Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


11/01/16
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo, Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 16:21

Então, ontem à noite em Los Angeles rolou mais uma edição dos Golden Globes. Golden Globes que é o primeiro tapete vermelho do ano. E nele o que se viu na grande maioria dos dudes foi o smoking clássico preto com o fit caprichado mais gravata borboleta preta com camisa de smoking na versão toda branca. E com algumas das suas possíveis variações, clássicas ou nem tanto…

Enfim, aos looks:

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

A vibe clássica da noite. E o Damian Lewis ilustrando que smoking não é usado com cinto.

#<3HanSolo/IndianaJones

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

Golden Globes que teve o ator brasileiro Wagner Moura como indicado por Narcos. Não levou. Mas não fez feio no tapete vermelho. Se bem que poderia ter deixado o punho do paletó no seu devido lugar com um dedinho do punho da camisa dando peeping, né? E a barra da calça poderia estar no seu devido lugar, sem volume e tal…

O detalhe da alça da gravata borboleta por fora dado ao smoking skinny do Michael B Jordan diferentou mas não acrescentou.

E nessa de diferentar, outra alternativa clássica (e tão boa quanto) pra camisa de smoking é esta do Will Smith com botões pretos. Will Smith que apostou num loafer/slipper envernizado que eu confesso não sei se tinha um laço ou uma faixa em cima. Mas acho que era aquele com faixa. O que é uma opção pra variar nessa.

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

Um dos poucos a usar gravata longa foi o Matt Damon.

E o Leonardo DiCaprio que desta vez deixou o dedinho de punho à mostra AND deixou desabotoado o botão debaixo do paletó de dois botões? #VaiChover!

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

E não é que o Rocky Balboa ganhou mais uma? Iei! #GoRocky E ainda caprichou no look ilustrando bem a vibe da lapela cavadona como os seus dois colegas de board.

Não dá pra ver muito bem, mas além da variação no clássico smoking optando pelo paletó off-white, o Ryan Gosling foi um dos muitos que resolveu diferentar no sapato. O dele de verniz de amarrar tinha brilhinhos e tal. E ficou bem legal.

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

E teve também o mini dude que apesar de ter exagerado na largura da lapela (uma menos substancial cairia melhor pra ele e seu tórax diminuto) ficou uma fofura de smoking.

Jon Hamm foi um dos poucos que apostou num colete. E acho que ele também usou um slipper envernizado com faixa como sapato. Hot as usual.

Apresentando um dos awards teve o Tom Ford que anda exagerando no botox, né não? Já o fit do smoking dele… continua na medida.

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

E na vibe clássica… alguns escolheram o paletó de veludo. Que figurou em vinho. Com gravata borboleta e a longa.

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

Além do midnight blue (azul noite) ter sido uma alternativa bem presente ao preto e que arrasou com o Oscar Isaac (meu whole look favorito da noite), uma constante foi o paletó de um botão apenas. Paletó que evita aquela famosa dúvida de qual botões abotoar… E sim, ele é uma opção tradicional do smoking.

E vale registrar o detalhe do hankie branco nos bolsos de alguns…

Teve também o Michael Fassbender que usou um smoking do Tom Ford feito com lã eco-friendly (OEKO-TEX) já que ele participou este ano do Green Carpet Challenge. Smoking que tinha no punho esta viradinha, que não deixa de ser um detalhe pra diferentar o smoking. Viradinha que eu não curti tanto, confesso. Mesmo sendo by Tom Ford.

Já o cabelo… foi o meu favorito da noite nessa. Aliás, cabelo, rosto, sorriso… hehehe

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

Teve quem apostasse em padronagem no terno todo. Discreta ou bem diva.

LOOKS MASCULINOS GOLDEN GLOBES 2016

Já o Eddie RedMayne optou por estampa/padronagem somente no paletó.

Teve ainda o cinza que figurou como uma alternativa ao preto do smoking. De leve.

Inclusive na versão padronagem.

E voltando aos pés… vi alguns sapatos abotinados. Que podem ser uma opção nem tão clássica assim quando o assunto é diferentar o smoking… E que pode funcionar. Na medida.

Tênis também seria uma destas opções, mas este aí não descolou o smoking de jeito maneira, au contraire. Ou seja… pra quê, né?

E teve ainda os diferentões…

Tipo o Denis O’Hare que mixou um he-she look. Acho apenas que o sapato ficou muito informal pro tapete vermelho. E claro, o botão debaixo do paletó deveria figurar aberto… Fora isso, achei interessante. Mesmo. Taí uma maneira de fazer essa. Fierce.

E o Alan Cumming… Desconfio que este foi o primeiro look dele que eu não desgostei. Serião.

E não é que o Thom Browne teve seu momento nesta edição? Teve porque o Thom Browne e a sua estética cropped foram os escolhidos pelo Wiz Khalifa pra noite. E sim, eles podem ser uma opção muderna pro tapete vermelho ou traje formal. Mas esta gravata aí e o colarinho undone não ajudaram. Se for optar por um, fique com uma gravata que bata no seu devido lugar (ou seja, na altura de onde ficaria a parte de cima da fivela do cinto ou como usa o Thom Browne, por dentro da calça). Ou aposte numa borboleta, ora buelas. Ah, e não precisa rifar as meias…

E last but never least, (ufa!) o cabelo mais comentado da noite com certeza foi este aí do Channing Tatum. Que eu espero que seja por causa de algum personagem. Porque nem nele ornou…





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário