Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


11/02/16
Na(s) categoria(s): Aparência aka Grooming | Postado por Diandra Fernandes às 9:15

Isso segundo a MensWear Style. E os cortes de cabelo masculino eleitos pra dar o tom de 2016 no setor capilar são os seguintes:

Bob Masculino – que é a versão masculina do corte Bob, que é um corte de cabelo mediano logo acima dos ombros. E segundo o site, é uma boa pedir pro seu cabeleireiro pontas texturizadas pra não ficar muito feminino.

Quiff Texturizado – que é este topete pra cima quase bagunçado e que não fica com aquela aparência de molhado ou colado, sabe qual? Fica com ar de movimento.

Militar-ish ou como eu chamo, Batidinho – Mas a manha pra esse do momento é deixar um pouco menos batidinho no top, tipo os dudes acima.

De Ladinho – que pode ser executado tanto por quem tem cabelo curto como mediano ou longo. No curto, eis algumas maneiras de usar o próprio bem do momento.

Textura Natural – que pode ser executado assim com camadas naturais pra maximizar o volume e a textura.

Deu pra notar que a tendência mor pros cabelos em 2016 é texturizar os cabelos. E trocando em miúdos, um cabelo texturizado é aquele cabelo que não é chapado ou uma coisa só, é um cabelo que tem movimento ou parece em movimento, seja o corte que for.

Registrado pois.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário