Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


15/02/16
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:17

Sal do Himalaia que é aquele sal rosadinho, grossinho e lindinho que dá pra encontrar em alguns supermercados ou loja de produtos naturais e parece ser um dos alimentos funcionais da vez. E é porque ele é considerado o sal mais puro que existe na face da terra. Livre de toxinas e poluentes, ele tem este tom rosado pelo óxido de ferro, um dos mais de 80 minerais que fazem parte da sua composição.

Outra coisa interessante sobre este sal é que por causa de sua estrutura celular ele armazena energia vibracional. Os minerais deste sal existem na forma coloidal, o que significa que eles são pequenos o suficiente para que as nossas células os absorvam facilmente.

Ele tem pouco sódio, o que o torna uma boa opção pra quem tem pressão alta. E junto com a água ele ainda dá uma help pra calibrar a pressão. Outro plus é que ele é desintoxicante pela presença de minerais probióticos. E ainda auxilia na saúde vascular e na respiratória, equilibra o PH das sua células, sobretudo as do cérebro, ajuda na prevenção de cãibras, promove padrões de sono saudável, fortalece os ossos, melhora a circulação, aumenta a hidratação e a libido e ajuda a regular o açúcar no sangue e a reduzir os sinais de envelhecimento.

Ele não tem iodo porque o iodo é adicionado ao sal branco. Mas como o iodo é importante pra nossa saúde (principalmente para a da tireóide) e costuma ser meio escasso na alimentação da maioria, é uma boa não abolir o sal branco iodado por completo da sua dieta. Ou, se fizer isso, procurar consumir outros alimentos rico no nutriente como algas.

E sim, ele pode ser usado como substituto do sal grosso pra banhos desintoxicantes, relaxantes e positivantes.

Verdade que o preço do sal do Himalaia é bem salgado, mas vale o investimento. Eu pelo menos gosto bastante dele, viu?

E sim, tem quem considere que a hypada em cima do sal do Himalaia é exagerada e tal, porque dentre outras coisas como a gente come bem pouquinho de sal, a quantidade destes mais de 80 minerais transferidos pro nosso corpo não é assim tão significante. Enfim…

Fonte: Mercola.

 





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário