Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


21/02/16
Na(s) categoria(s): Decor Spot | Postado por Diandra Fernandes às 9:17

Porque você sabe né?, que tem que limpar e bem o liquidificador pra então fazer seus suquinhos, vitaminas, shakes etc e tal. E pra limpá-lo, você pode encher até a metade de água (fria ou morna) ou usar meio litro de água, colocar umas gotinhas de detergente, tampá-lo e usar a função pulsar/limpar por uns 30 segundos. Ou bater na rotação baixa pelo mesmo tempo. Aí pega uma escovinha ou esponja com a parte que não arranha e limpe bem. Enxágue.

como limpar seu liquidificador

Foto: Liquidificador Cadence Trapèze Colors #LinkAfiliado

Se for do tipo que as peças são desmontáveis, ou seja, o copo ou jarra desacopla da parte com a lâmina, tem que lavar as partes desmontadas também. Aí vale dar uma olhada no seu manual de uso do produto pra ver como deve ser o processo.

Pra desinfetá-lo depois da lavagem, o que também é necessário, coloque um litro de água com duas colheres de sopa de água sanitária e dê uma batinha na velocidade que desejar com ele tapado. Depois de bater, deixe a água com água sanitária lá por uns 5 minutos. Depois tira a água e deixe secar naturalmente antes de guardá-lo.

Se ainda ficou com cheiro desagradável, pode colocar metade de água com uma colher de chá de bicarbonato de sódio e deixar batendo na velocidade baixa por outros 30 segundos e voilà.

Sempre lave o seu liquidificador logo a seguir ao uso. Ou deixe o copo ou jarra dele com água até lavá-lo pra evitar que algo endureça ali.

E é bom lembrar que tem sempre que higienizar frutas, legumes e verduras antes de serem liquidificados.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário