Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


29/02/16
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 9:09

looks masculinos oscar 2016

looks masculinos oscar 2016

E a vibe da noite dos Oscars 2016 foi bem esta: clássica to a major Tux. E isso se traduz da seguinte maneira: smokings pretos com camisa branca com ou sem botões pretos, gravata borboleta preta, paletós de abotoamento simples (um ou dois botões) com lapela pontuda ou xale mais sapatos de couro de amarrar bem lustrosos ou envernizados.

O hankie branco foi a aposta de acessório pra noite como fez Michael Fassbender e o meu mais bem vestido da noite, o Liev Shrieber, aka marido da Naomi Watts (linda as usual) que fez parte do elenco do filme vencedor da noite, Spotlight. Hot de Burberry! E que acertou inclusive no relógio de couro e tal.

looks masculinos oscar 2016

Detalhe: calça com a barra no seu devido lugar ou bem próxima disso foi mais vista do que aquelas volumosas e tal… Woo-hoo!

Detalhe 2: olha que fofo o Jacob Tremblay rocking his tux como gente grande… ou melhor, melhor do que muitos dudes…

Mas enfim, quem optou por fugir um pouco desta estética clássica to a major Tux optou por:

Um paletó de veludo como o sempre elegante Eddie RedMayne. Alternativa bem clássica, diga-se. AND:

looks masculinos oscar 2016

Uma gravata borboleta branca como o Ryan Gosling, que nem é tão clássica assim. In fact, acho que apenas ele optou por essa….

looks masculinos oscar 2016

Ou um colete como o Tom Hardy, que também apostou nesta corrente com um relógio de bolso ou algo do tipo e ficou bem charmoso até.

Ou por um look all-dark, como este do Stallone que não levou o Oscar pra casa. #Damn! Eu que não sou fã deste twist no smoking curti-ish. E não, não é porque é o Rocky que está usando, tá bom? É porque foi bem executado. Ô!

E sim, marinho e midnight blue pintaram aqui ou ali dando uma colorida de leve no mar de smokings pretos. Mas beeem de leve.

looks masculinos oscar 2016

Raros rifaram a gravata, mas nem foi por isso que o Stephan Moccio (who?) está figurando por aqui. Foi o brilhinho na lapela que garantiu essa. Porque ficou bem legal o detalhe.

Talvez nem dê pra ver muito bem, mas o Jason Sudeikis deu uma diferentada no smoking dele usando uma meia divertida, no caso vermelha. Dá um clique e reclica na foto pra ver melhor. Super!

looks masculinos oscar 2016

Teve ainda o diferentão do Pharrell com a sua estética cropped já vista dantes no tapete vermelho, desta vez dando uma virada estratégica na barra da calça. Uma não, umas…

E o Brad Goreski que além de estar ilustrando bem a tendência vista em alguns dudes de calça beeem slim e este peeping de punho um tantinho mais substancial, ainda diferentou o seu smoking com sapatos de couro com detalhe de estampa ou algo assim. Lindão.

Ele também brocheou sua lapela e enfatizou que usar óculos de grau no tapete vermelho pode ser um plus, yes, sir!

looks masculinos oscar 2016

E o Common que apostou num smoking todo branco com gravata borboleta e sapatos pretos e eu ainda esou decidindo se curti ou não…

Last but not least, tem o Chris Rock, host da cerimônia que arrasou no seu monólogo de abertura e no seu tux com paletó off-white. Aliás, paletó de cor ou estampa diferente foi visto aqui ou ali as well.

Pra ver os outros looks da noite dá um pulinho no tumblr do Dudes que tem. Por lá tem inclusive a derrapada feiosa do Jared Leto que dentre outras coisas usou uma boutonniere como gravata e o Mark Rufallo e o Orlando Jones que usaram paletós de cor ou estampa diferentes da calça.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. alexandre disse:
    1 de March de 2016 às 11:35

    E look Gucci do Jared Leto que voce nem comentou?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      2 de March de 2016 às 14:25

      Alexandre,

      Comentei sim. No post e no tumblr. Só não coloquei a foto aí. mas no tumblr tem.

      XO

      Reply


Deixe seu comentário