Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


25/04/16
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:09

 

Tylenol e outros medicamentos que se valem do paracetamol ou acetaminofeno. Isso porque o uso destas substâncias, além de poder causar danos ao fígado quando tomado por um certo tempo (sabia dessa, não sabia?) podem prejudicar a sua habilidade de identificar erros e tomar decisões também. E esta nova descoberta nem parece estar relacionada com tomar por tempo prolongado-ish não.

Então, num daqueles estudos (publicado pelo Journal Social Cognitive and Affective Neuroscience), com 62 voluntários, metade do grupo ingeriu 1.000 miligramas (dose normal máxima recomendada) do medicamento, enquanto o restante tomou apenas um placebo.  Ao serem monitorados por um eletroencefalograma, todos os participantes foram orientados a realizar a seguinte tarefa: apertar um botão sempre que a letra F aparecesse em uma tela. Caso o painel mostrasse a letra E, eles não deveriam pressioná-lo. O grupo tomando o paracetamol não apenas apertou mais vezes o botão diante da letra E, como também deixou passar em branco uma penca de letras F.

Portanto, muita calma na hora de mandar ver no Tylenol e afins. Porque tanto ele como outros medicamentos com outras substâncias até podem lá ter seus benefícios mas têm também consequências aka efeitos colaterais, inclusive bem perigosas e/ou debilitantes.

Vi na Exame.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário