Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


25/05/16
Na(s) categoria(s): Anote Essa! | Postado por Diandra Fernandes às 9:46

Evernote, que eu confesso é um dos trocentos apps que tenho instalado e não uso. E nem me pergunte porque eu ainda não os deletei porque, honestamente, não sei… Enfim, não uso porque não consigo ver a real utilidade prática e única dele. E nem depois de conferir os 50 jeitos de melhor aproveitar o app consegui me interessar. Enfim, como sei que eu devo ser minoria nessa, um ET really, porque pelo que eu escuto as pessoas a-do-ram o Evernote e não vivem sem, eis alguns destes jeitos, caso ainda não saiba, ó só:

50 jeitos de usar melhor o evernote

  • Lista de supermercado –  ao fazer a sua por lá, coloque caixas de verificação ao lado de cada item e à medida que for comprando dá um check neles. Vale o mesmo pra lista de desejos, do que tem pra fazer etc e tal…
  • Aulas – você pode fazer anotações sobre as suas aulas e/ou gravar o audio delas em uma nota.
  • Senhas – pode fazer uma listinha por lá com todas as suas senhas, do banco ao wifi. Você ainda pode criptografá-las usando o botão direito do mouse e acionando a opção Criptografas Texto Selecionado.
  • Provas, cartas ou qualquer papelada antiga (incluisve artigos de jornais e revistas ou recibos e notas fiscais) – pode escaneá-las ou digitalizá-las e guardá-las no app o que vai desocupar espaço e não corre o risco de ficar com cheirinho de papel guardado, sabe qual? E sempre saberá aonde estão.
  • Na viagem – pode fazer uma pasta exclusiva pra guardar todo conteúdo relacionado nela. To-do.

 


Tags:



1 dudes comentaram nesse post:

  1. Prof Alex disse:
    26 de May de 2016 às 11:12

    Não se sinta um ET! Eu uso o Evernote, mas não o vejo como essa “oitava maravilha” que tentam me convencer! Uso basicamente para planejar minhas aulas e só.

    Reply


Deixe seu comentário