Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


04/08/16
Na(s) categoria(s): Decor Spot | Postado por Diandra Fernandes às 9:53

Pra você ter aquele quartinho relaxante e desestressante que te permita recarregar as energias, porque estresse deve ficar da porta dele pra fora, eis 6 dicas que eu tirei deste artigo da Exame ó:

6 dicas quarto antiestresse

  1. Invista em uma boa cama. – E isso se refere ao colchão, travesseiros, lençóis, fronhas, cobertores até. Tudo devidamente gostoso e aconchegante. Isso porque passamos muito tempo na cama e é ali onde recarregamos as energias. Uma boa cama é sinônimo de um descanso melhor e de maior qualidade.
  2. Organização faz a diferença. – O quarto deve ser um ambiente bem planejado, organizado e clean, onde suas roupas e objetos pessoais estejam devidamente armazenados, fazendo com que você deixe totalmente de lado todo o acumulo de obrigações do seu dia.
  3. Aposte nas cores certas. – Tipo branco e outras cores claras porque remetem ao conforto e relaxamento.
  4. Atente para o armazenamento dos eletrônicos. – Existem vários estudos que dizem que os equipamentos eletrônicos enquanto estão na tomada, mesmo desligados, emitem ondas eletromagnéticas que são transmitidas e podem deixar a pessoa cansada. Portanto, se você pretende realmente buscar um momento de descanso e meditação, deixe sua TV, celular, laptop e tablets em outro ambiente. Ou beeeeem longe de você. Ou tente usar o eletrônico o mínimo possível ou use-o para colocar um som baixo com músicas que acalmem.
  5. Cuide da iluminação. – Enquanto estiver fora, deixe as janelas abertas se possível, nem que seja uma pequena fresta, para circulação do ar. Assim, quando você voltar terá uma ambiente renovado. Durante a noite e quando o sol não estiver em cena, a dica é usar luzes mais amareladas e pontuais, como luminárias e abajures. A iluminação mais baixa também ajuda a o corpo a relaxar, então deixe apenas alguns desses pontos de luz ligados.
  6. Invista numa decoração clean e organizada. – Uma decoração clean e organizada criará um ambiente mais tranquilo. Uma boa dica é usar a aromaterapia, já que estimula o organismo a liberar endorfina, o hormônio que produz sensações de prazer e relaxamento. O aroma da camomila, por exemplo, melhora o bem estar e alivia o estresse, ajudando a ter uma boa noite de sono.

Bons sonhos!





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário