Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


15/08/16
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:07

E não, não tem nada a ver com etiqueta e sim com a sua saúde. Eu explico: a postura que a pessoa fica com as pernas cruzadas pode causar alguns probleminhas pra sua coluna e saúde em geral, tipo os seguintes:

pixabay10

 

  • Manter a mesma postura durante muitas horas pode causar um problema chamado de paralisia do nervo peroneal. Isto também pode acontecer se você se senta em outras posições durante muito tempo. No entanto, a posição que mais causa a paralisia do nervo peroneal é a de pernas cruzadas.
  • Quando você se senta durante muito tempo com as pernas cruzadas, aumenta a pressão sanguínea do seu corpo. Isto foi comprovado por sete estudos diferentes em 2010. Mesmo que você não tenha problemas com sua pressão sanguínea, o simples fato de não cruzar as pernas pode ajudar que você tenha uma vida mais saudável e previna infecções circulatórias posteriores.
  • Sentar nesta posição também pode fazer com que a articulação do seu quadril saia do eixo, fazendo com que a coxa saia ligeiramente de sua posição inicial. Isto, com o passar dos anos, faz com que a ponta do fêmur deixe de se encaixar como antes na cavidade do osso ilíaco.
  • Ter o hábito de cruzar as pernas pode, a longo prazo, fazer com que surjam varizes. Ainda que esta seja uma condição muito ligada à genética que seu corpo carrega desde o nascimento, o fato de cruzar as pernas pode acelerar o processo de irritação das veias. Isto se deve à existência de pequenas válvulas nos vasos sanguíneos que evitam que o sangue flua na direção errada, e estas válvulas se estreitam e se debilitam quando você pressiona uma perna sobre a outra. Tal postura faz com que o sangue se estanque, causando inchaço das veias.
  • Por fim, um estudo concluiu que as pessoas que se sentam com as pernas cruzadas por mais de três horas por dia tendem a assumir uma postura encurvada e pouco saudável para a coluna vertebral e para os músculos das costas e pernas. Quer dizer…

Detalhe: Acho que o cruzar de pernas falado é aquele de joelho com joelho-ish, saca?

Fonte: Incrível Club.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário