Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


16/08/16
Na(s) categoria(s): Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 14:08

Como uma tendência major foi essa de ternos casuais na última rodada de moda masculina das semanas europeias, eis 3 ternos casuais nos trinques.

O primeiro é um listrado branco com azul de algodão ou anarruga com tênis sem cadarço azul que poderia ser uma sandália, docksiders ou alpargatas ou mesmo um mocassim molinho pra manter a vibe down. Mais um cinto divertido azul e branco. Cinto que poderia ser azul e outra cor ou branco e outra cor pra colorir um pouco mais a montada mas de leve. Pra arrematar tem camiseta off-white que poderia ser camisa (inclusive aquela sem gola), henley, regata ou polo. Com hankie no mesmo esquema de cores. E ele também poderia ser aquele splash de cor figurando numa cor só tipo roxo ou vermelho ou verde ou na base do estampado de branco com a tal cor ou azul e a tal cor escolhida.

Vale atentar pra barra da calça no seu devido lugar.

Já o segundo é um terno liso bege provavelmente de lã fria ou tropical ou algo do tipo com tênis off-white sem meias e camisa branca sem gravata. Top que poderia contar com as outras opções que sugeri pro primeiro também.

Já o terceiro é um terno casual mais arrumadinho com colete no mesmo tom e cor do terno (se fosse destoado ficaria mais casualzinho ainda) e sapato de camurça de amarrar. Sapato que poderia ser um tênis, bota ou abotinado tipo desert boot. Ou um mocassim molinho pra manter a vibe casual. Por fim, tem o hankie na mesma cor da camisa, branca. E poderiam ser na verdade na cor que desejasse.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário