Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


22/08/16
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:02

Será? De qualquer maneira, sempre vale a pena testar pra ver se funciona no seu caso ou não, caso você sofra com insônia.

pixabay9

 

  1. Um copo de leite quentinho. – E não é por causa do triptofano, não e sim porque é o tipo de bebida confortadora. Talvez nem tanto pra quem é intolerante à lactose, enfim…
  2.  Entoar o mantra OMMMMM…. – Ou a versão do Deepak Chopra OM Agasthi Shahina. Porque eles têm este efeito de relaxar e preparar o campo para uma boa noite de sono.
  3. Visualizações. – Parece que se imaginar realizando um dos seus sonhos ou em umas férias relaxantes gasta mais energia cognitiva e aí a mágica. Agora é pra se imaginar em algo calmante e não eletrizante como um filme de ação ou pior, de terror. Imagina só se visualizar como um dos Walking Deads (porque os walking deads são na verdade os não zumbis (ainda), né?). Credo, cruz, valha me, Deus. Que dureza!
  4. Óleo de lavanda. – Basta pingar umas gotinhas deste óleo no seu travesseiro antes de dormir e a qualidade do seu sono vai sofrer um bom upgrade.
  5. Um bom banho quentinho. – Se bem que eu ouvi por aí que um banho frio é que é a melhor opção… Será? Acho que isso vai depender do efeito que cada banho tem no seu corpo. Porque o ideal é que a temperatura do seu corpo caia já que neste estado é que o bom sono dá as caras.




1 dudes comentaram nesse post:

  1. Helmar Fernandes disse:
    23 de August de 2016 às 09:20

    oi Di… como vai?

    Sempre ouvi esse lance de banho quentinho mas pra mim nunca funcionou. Acho que o banho acaba me despertando, mesmo sendo quentinho (BTW este é um péssimo hábito de tomar banho muito quente)…
    Mas o leitinho funciona bem as well as some good relaxing tea.
    Não vá tomar um chá mate é claro rs

    XO

    Reply


Deixe seu comentário