Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


10/10/16
Na(s) categoria(s): Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 11:17

Eu já falei por aqui algumas vezes que no quesito jeans detonado eu prefiro um com detonações discretas e poucas do major ones. Também já deixei claro que eu não sou a maior fã de tênis de ginástica num look street e que casaco com manga 3/4 é algo que pode ficar meio estranho… Outra coisa que não curto muito é camiseta mais comprida que o gancho e penso que bandana é daquelas coisas perigosas que ficam muito Brett-Poison-Michaels circa sempre.

Dito tudo isso, não é que eu curti o look do dude? Dorei mesmo. E não, não é porque a camiseta tem estampa do Kurt Cobain, não. Eu acho que pra ele funcionou. Talvez a única coisa que eu não tenha gostado tanto foi do casaco 3/4. Mas a estampa ficou sensa. Porque é assim que as coisas são. And I love it!

E tipo assim, dá super pra se inspirar no look muderninho dele traduzindo pra uma versão mais mainstream. Com um tênis street da sua preferência, jeans detonado mas com um rasguinho em um dos joelhos, um casaco mediano (mais curto um pouco que este) com uma mesma estampa mas uma manga comprida as usual e uma camiseta com a estampa que preferir, por dentro ou por fora da calça. Mas se for por fora que não ultrapasse o gancho. Com ou sem cinto. Ou ainda naquela vibe meio pra dentro, meio pra fora.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Gustavo disse:
    10 de October de 2016 às 12:20

    Di,
    Certamente vc sabe quem é esse cara!
    O nome dele é Jerry Lorenzo e é um dos principais nomes da moda de rua nos Estados Unidos hoje.
    Desenhou pro Kanye West e tem uma marca super bacana chamada Fear Of God. Marca queridinha de algumas celebridades incluindo o Justin Bieber.

    Sou fa demais desse cara.
    Achei demais o seu post!

    Bjao

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      5 de November de 2016 às 17:22

      Gustavo,

      Não sabia não. Brigada pela info. <3

      XO

      Reply


Deixe seu comentário