Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


23/11/16
Na(s) categoria(s): Tech Stuff | Postado por Diandra Fernandes às 11:25

Isso mesmo. Agora no WhatsApp dá pra conversar por meio de vídeo-chamadas via a câmera do iPhone (parece que só está disponível pra iPhones e Window Phones no momento) e não apenas por textos, chamadas, emojis e mensagens gravadas. Tipo um Skype. Lógico que esta nova opção consome mais dados, portanto, é bom contar com uma rede Wi-Fi ou ter uma boa franquia de internet móvel pra essa. Pra se valer das vídeos-chamadas no WhastApp eis o caminho das folhas:

 

  1. Escolha um contato para conversar no WhatsApp e, na tela de conversa, toque sobre o ícone de câmera no canto superior direito.
  2. Na tela de chamada de vídeo, na parte inferior há três botões. O primeiro da esquerda para a direita é o de alternar entre as câmeras frontal e a traseira. O do meio finaliza a chamada e o da ponta direita deixa a chamada em mudo.

Detalhe: Ao deslizar o dedo de cima para baixo, você “minimiza” a chamada de vídeo e volta para a tela de conversa. Assim, é possível rever alguma mensagem trocada com o seu contato anteriormente.

Detalhe 2: Pra falar com alguém via vídeo-chamada a pessoa tem que ter iPhone  ou Windows Phone (pelo menos por enquanto) AND a versão atualizada do app.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário