Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


07/12/16
Na(s) categoria(s): Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 11:01

Vocês estão notando a OD de sweater vest nestes últimos dia, né? Porque ele, o sweater vest (colete-suéter) é uma ótima opção pra se valer de camadas pra diferentar o look em tempos mais quentes, já que não tem mangas, duh! E porque também tenho esbarrado em looks com ele que me fazem querer postar por aqui. Tipo este aí da GQ com o Chris Hemsworth. E no caso o sweater vest marrom foi usado pra dar uma quebrada no look jeans com jeans. Porque a calça que ele está usando é jeans também. E parece que a calça e a camisa são no mesmo tom de jeans. E sobre essa: #sabiané? que é sempre melhor quando for apostar em duas peças jeans que elas sejam em tonalidades ou lavangens distintas. Mas se quiser apostar em duas iguais, o sweater vest acaba dando uma quebrada no parzinho de jeans. Dito isso, mesmo num look jeans com jeans com dois tons/lavangens distintos seria uma boa opção pra incrementar visualmente a parceria.

A camisa poderia ser uma jeans com mangas curtas. E o sweater vest poderia ser marrom ou numa outra cor neutra ou na cor-cor que desejar.

O cinto marrom curinga qualquer cor de calçado tipo um tênis roxo, docksider, vinho, azul e branco, mocassim marrom, desert boot bege, sapato de camurça cinza e por aí se vai. Só é melhor evitar um preto.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário