Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


04/01/17
Na(s) categoria(s): Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 10:58

look masculino estampado

Então, se você curte estampa, saiba que vale usar um terno estampado. E quando eu digo estampado não falo apenas naquelas estampas tradicionais masculinas de alfaiataria como a risca-de-giz, xadrez como a Príncipe de Gales, pied de poule etc. Falo também de uma assim, como esta floral nada discreta. E uma estampa destas dá uma casualizada na enternada. Mas pode ser usado pra alguma evento diurno ou noturno casual arrumadinho sem problema.

No caso é um terno com fundo escuro e a camisa seguiu a vibe assim como a gravata borboleta. Aliás, se valer de um tom sobre tom escuro no duo gravata e camisa é uma pros tímidos na hora de usar gravata. Ou que precisam usar uma e querem dar uma rifada-ish nela. E sim, a gravata poderia ser longa e não borboleta.

Pra arrematar tem um sapato que parece de camurça preto de amarrar co cinto na mesma cor.

O terno é curto mas poderia não ser.

E lógico que dá pra desmembrar o terno  e usar apenas o blazer por exemplo. Ou comprar apenas um blazer estampadão assim. E dá pra usá-lo tanto com um look de calça e camisa tradicional como com este de suéter/rulê com calça jeans detonada e uma bota. Bota que poderia ser um sapato de amarrar de couro ou um tênis.

Outra opção seria uma camiseta ou henley com calça chino ou de veludo cotelê. E sim, até uma bermuda rolaria.

Looks: Asos.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário