Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


09/01/17
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 12:34

E foi uma noite alinhada essa a dos Golden Globes 2017. Golden Globes que é o primeiro tapete vermelho do ano mas que nem sempre dá o tom exato do que vem por aí nas outras premiações quando o assunto é o que vai se usar nos tapetes vermelhos. Uma pena porque os dudes capricharam na elegância… E pra mim a grande tendência da noite foi justamente esta: elegância to a major T com o fit (caimento) mais do que perfeito nas suas escolhas. Não saberia escolher, por exemplo, o mais bem vestido da noite…

A outra grande tendência? A barba. Difícil encontrar um dude sem ela, batidinha ou mais substancial… Barba que teve o seu fim decretado recentemente por um jornal britânico… hehehe Bom, se depender dos astros de Hollywood, parece que o seu fim como tendência está bem longe…

Outras tendências a se registrar: o smoking tradicional com gravata borboleta, calças com o fit bem slim e com a barra no seu devido lugar, hankie (lenço de bolso), sapatos envernizados e camisa com botões escuros.

Pra ilustrar, eis alguns looks da noite:

A elegância imperou tanto na liga dos mais jovens quanto na dos mais velhos. 

BTW: tanto abotoamento simples como o duplo, lapela pontuda como a xale figuraram.

Graduações da gravata borboleta foi outra tendência.

Kudos pro look com colete do Rami Malek. Colete que pouco apareceu no tapete vermelho. 

Paletó branco é sempre uma opção tradicional pra variar o smoking. E ficou bem bonito com esta flor vermelha no bolso do Ryan, o Gosling. Aliás, tanto o Ryan quanto o Rami apostaram na flor como acessório.

Já o Jeremy Renner investiu no favorito lenço de bolso. SPR: o lenço preto deu uma quebrada no branco total do paletó.

Um smoking azul marinho ou azul noite também são opções igualmente tradicionais pra variar.

E sim, pra quem não sabe a calça do smoking tem esta listra lateral aí.

O Tom Ford curte adicionar um drama aos seus looks como esta lapelona substancial e uma deixada mais generosa de peeping do punho da camisa pelo punho do paletó. Detalhes…

E por falar em detalhes… tem o lenço de bolso branco do outro Ryan, o Reynolds, com moldurinha mais escura que foi valorizado por esta ponta dupla. Notou?

chris pine golden globes 2017

Outro da série detalhes vai pro mocassim usado sem meias pelo Chris Pine…

O Brad Pitt foi um dos poucos que esqueceu de rifar o volume na barra da calça. Mas nem isso comprometeu a elegância do dude.

E ao invés de usar a onipresente barba se valeu de um cavanhaque bem discreto.


Quase não vi gravata longa…

Outro kudos vai pro como usar brincos com o seu smoking by Mr. Sterling K. Brown.

justin timberlake golden globes 2017

O Justin Timberlake foi um dos poucos que apostou num paletó com padronagem… Isso, detalhes que “diferentam”…

Agora diferentes mesmo foram estes dois: o Donald Glover e o Pharrell Williams. O primeiro com este smoking de veludo marrom foi eleito por muitos como o mais bem vestido da noite. Particularmente, adorei o smoking de veludo, já o fato de ser marrom e neste tom mediano, nem tanto. Acho que este tom de marrom dá uma “casualizada” demais pra ocasião. Dito isso, este mesmo tom de marrom ficou super nele, quer dizer…

Outro ponto: parece que o sapato é preto. E marrom com preto é um duo que nem sempre funciona. AND terno marrom fica melhor com sapato marrom. Mas não comprometeu vendo assim por foto.

Já o Pharrell Williams escolheu este terno-casaco preto e branco com uma corrente traspassada pelo torso e um gorro como acessórios. Inusitado, mas ficou beeeem legal o resultado.

looks masculinos stranger things golden globes 2017
E pra fechar, tem a turminha do Stranger Things que ilustra bem que os little dudes também podem usar e arrasar com os seus smokings. E olha como foi eclética a escolha deles…

Pra você, quem foi o mais bem vestido da noite? Hein?





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário