Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


23/01/17
Na(s) categoria(s): Anote Essa! | Postado por Diandra Fernandes às 10:34

E desta vez vou fazer diferente: vou começar com o street style e acabar com os looks das coleções que eu acho que valem o registro por aqui. E já adianto que nas passarelas o saldo bem positivo. E eu que costumo gostar mais de Milano do que de Paris, desta vez inverti. Se bem que em Paris tem sempre a Hermès pra pesar a favor… Mas enfim, ao que rolou de interessante visualmente na Fashion Street em Paris versão Fall 2017:


E durante a rodada europeia teve esta vibe comfy, normcore no ar direto. E algumas tendências se destacando como as camadas substanciais, a jaqueta puffy, estampas ainda presentes, pele como detalhe em jaquetas ou casacos, casacos medianos ou longos, calças curtas (inclusive com meias divertidas-ish figurando), hoodies (agasalho com capuz) sobretudo como camada intermediária, um cachecolão ou cachecolinho como acessório, headwear tudo a ver com você, manbag na vibe pochete cruzando o torso, luvas…

E teve ainda ela, a rulê que de se solidificou como tendência major, finalmente. Rulê que pra mim é o melhor top pra enfrentar temperaturas baixas e hostis do outono e do inverno tanto no quesito o mais apropriado como também no deveras charmoso.

Fotos: GQ e Vogue.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário