Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


31/01/17
Na(s) categoria(s): Celeb Spotted | Postado por Diandra Fernandes às 11:15

SAG Awards que é aquele prêmio de séries e filmes dado pelos colegas de profissão, aka atores. E que tem um dress code um tantinho menos formal que o Oscar, por exemplo. E por isso vale super dar uma saída do lugar comum que seria o smoking preto ou marinho/midnight blue.

A primeira diferentada foi a do ator Mahershala Ali que apostou num terno (ou smoking) branco do Ermenegildo Zegna Couture com camisa igualmente branca mais gravata borboleta preta e um lencinho de bolso mesclando o preto e o branco. Um charme só. Acho que nos pés tem um mocassim e nada de meias. Na verdade, quando eu vi o look achei que ele estava usando meias divertidas vermelhas. Provavelmente o “reflexo” do tapete vermelho. E poderia. De qualquer forma, o peeping de pele ou da meia estaria na vibe bem discreta o que é super indicado pra dar um quê de divertido ou diferente sem exagerar. Arrasou. Mesmo porque o fit estava mais do que em dia.

Já o Rami Malek apostou num terno Dior Homme skinny com padronagem em preto e branco nada tradicional e por baixo uma camisa preta com gravata igualmente preta. Taí uma enternada redondinha com camisa e gravata preta, aliás. Kudos pro peeping do punho da camisa pela manga do paletó. Nos pés tem sapato de amarrar de verniz.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário