Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


16/02/17
Na(s) categoria(s): Celeb Spotted, Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 11:06

Se tem um evento/tapete vermelho que eu tenho preguiça de assistir é o Grammys. Não tenho o menor saco nem pra ver o tapete vermelho e muito menos assistir à longa cerimônia de premiação. Este ano nem tive curiosidade suficiente pra ver os melhores momentos e algumas apresentações. Mas dei uma olhada en passant nos looks e achei que as montadas abaixo valiam um plá. Porque saíram um pouquinho do lugar comum sem deixar de manter um certo ar de arrumadinho. Olha só:

O Ryan Seacrest investiu numa camisa com moldurinhas no abotoamento e num paletó de veludo num tom terroso mediano. Tom que poderia ser mediano na cor que desejasse.

Já o Diplo (dude que eu não faço a menor ideia de quem seja) recorreu a este sapato bicolor diferentão pra dar um tchan no seu terno com lapela mais escura e suéter alto.

O MeLo-X (outro dude que eu desconhecia) optou por este terno charmosésimo camo (camuflado) em tons de cinza que ficou superinteressante com esta camisa preta sem gravata com a gola fechada. Arrematando com um afro-do arrasador.

E finalmente o duo do Chainsmokers (who?) com duas enternadas inusitadas. A primeira com meias divertidas aka vermelhonas dando peeping na calça bem cropped (mais curta) do terno cintado (ou acorrentado?) com camisa estampada sem gravata. Já o segundo look conta com um terno todo trabalhado num riscado aleatório com camisa preta igualmente sem gravata com a gola fechada. Detalhes que diferentaram e divertiram o look ternal sem perder a aura de enternados.

Dorei!





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário