Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


22/03/17
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 10:18

E é um livro sobre budismo onde o autor Lodro Rinzler fala sobre a filosofia budista e de como usá-la pra viver e se relacionar melhor no seu dia a dia como se estivesse batendo um papo pra lá de informal com você, na mesa de um bar qualquer. E é um papo tão gostoso e com tantos bons insights pra vida que torna este livro um must-read pra qualquer dude interessado em lidar melhor consigo mesmo e com o que acontece com a gente e não somente alguém buscando conhecimento sobre o budismo.

Do livro eu destaco este trecho que é um insight sensa pra lidar com a dor de alguma situação ou emoção desagradável ou triste:

“… a melhor maneira de nocautear a nossa dor é não fazer nada. Em vez de ficarmos nervosos ou de a ignorarmos, tudo o que precisamos fazer é permanecer no presente, em contato com o que estamos sentindo. A dor pode nos golpear várias vezes na barriga. Podemos até sentir enjoo. Porém, ao permanecer no presente com a nossa dor, ela se esgota. Ela começa a diminuir, vacila e se dilui. Se não nos entregarmos à nossa dor e nos permitirmos apenas senti-la, iniciamos um processo de cura interior. A dor nos purifica como uma onda e chegamos do outro lado da praia nos sentindo melhor.”

#BemIssoMesmo Só acrescentaria o respire profundamente (ou vá tentando fazê-lo) durante todo o tempo que estiver experimentando o sentimento desagradável. Ajuda. E muito. E acredite ou não, é bem melhor deste jeito do que simplesmente evitá-la.

Bom, ainda não acabei de ler o livro mas já tá recomendadaço. Porque tenho achado spot on.

Aqui tem o livro per se e aqui a versão digital. ( #linksafiliados ).





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário