Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


23/03/17
Na(s) categoria(s): Anote Essa! | Postado por Diandra Fernandes às 10:55

E essa eu quero de fato saber. Seguinte: qual é o maior problemão que vocês têm na hora de se vestir e que gostariam de ver sanado de uma vez por todas? Tem algum? Ou alguns? Tipo, qual é sua maior dificuldade na hora de lidar com essa coisa de roupas e acessórios? Achar o que quer, comprar algo certo pra você, tamanho, saber o que usar, desconhecimento das regrinhas? Só coloquei aqui algumas ideias, mas gostaria de saber o que de fato incomoda vocês, dudes, quando o assunto é se vestir bem? Aonde que a porca torce o rabo?

pixabay 14

Pode responder nos comentários aqui em baixo mesmo. Só eu vou ver. Liberarei nada. Prometo. Aproveita e me dá um “Olá”, porque ando com uma saudadezinha de vocês…

Muito gradecida de antemão.

XOXOXO





11 dudes comentaram nesse post:

  1. MENANDRO JUNIOR disse:
    23 de March de 2017 às 16:00

    Oi,

    O que mais me incomoda é achar a roupa com o tamanho certo. Minha calça é 36 e camisetas e camissas “PP”. Geralmente, o tamanho “P” de algumas marcas fica um tanto largo, não tem o caimento perfeito.
    Sou fã da “Colcci” por causa disso. É uma marca que tem o “PP”. Fica ótimo!
    E o jeans da Colcci também me veste muito bem (36).

    Reply

  2. Arthur Latini disse:
    23 de March de 2017 às 16:39

    Desconhecimento das regrinhas e saber o que usar em cada ocasião

    Reply

  3. Sito disse:
    24 de March de 2017 às 09:42

    Oi Di!

    Passei só pra te dar o “Olá” porque também estou com saudade. Atualmente não tem nada me atormentando na hora de me vestir, não. A não ser alguns novos quilos extras que me impedem de usar uma ou outra roupa “de estimação”. Mas já vou resolver isso. rs

    Beijão pra você, querida!

    Reply

  4. Cleber Rodrigues disse:
    24 de March de 2017 às 10:36

    Oi,Di! Td bem? É provável q vc não vá responder minha dúvida, afinal, vacilei contigo. Mas, não custa tentar. Uma de minhas dificuldades de me vestir é porque sou magro. Tenho dificuldade com o caimento das roupas, tantos nos ombros como na barra da calça. Como uma dobra, por exemplo, da uma impressão de excesso, por ter pernas finas e tal. Quero saber tbm se têm cores mais voltadas pro meu perfil, q é de um cara magro e negro?
    Tenho 1,78 e peso 71kg.

    Beijos,Di!

    Reply

  5. Mr. Jones disse:
    25 de March de 2017 às 11:00

    Sou advogado a 15 anos e adquiri uma facilidade enorme para ser elegante no ato de se vestir. Todavia, ser sexy para mim não é tão fácil. Sou naturalmente formal. As vezes até demais.

    Reply

  6. Rafael Paranaiba disse:
    25 de March de 2017 às 20:17

    Olá Diandra, conheço o blog desde quando se chamava homens modernos, sempre dou um pulinho por aqui e foi onde aprendi sobre caimento — algo que fez toda diferença no meu modo de escolher e comprar minhas roupas — e que vale mais investir em poucas peças de qualidade do que entupir o guarda-roupa com qualquer coisa.
    Então, sobre a pesquisa, o que ainda pega pra mim, vez ou outra, é combinar peças. Com alguma frequência me vejo um pouco inseguro com isso, quando uso uma calça jogger mais diferentona, tento combinar um tênis e camisa mais neutra, por exemplo. Mas vez ou outra, quando tento combinações mais ousadas, acabo achando que dei uma exagerada depois que saio de casa. Espero ter ajudado, um super beijo e continue com o ótimo trabalho. <3

    Reply

  7. Fernando disse:
    25 de March de 2017 às 21:31

    A maior dificuldade é o look do fim de semana. Durante a semana trabalhar enternado é mais tranquilo.

    Reply

  8. OSVLADIR CUSTODIO disse:
    26 de March de 2017 às 20:29

    A dúvida é como vestir bem sem chamar atenção demais. Parecer natural.

    Reply

  9. Helmar Fernandes disse:
    27 de March de 2017 às 09:17

    Oi Di. O que mais me atormenta ao me vestir não é a roupa… é o fit que eu luto pra manter em dia… quando estamos um pouquinho fora do ideal qualquer roupa já começa a perder o caimento…

    Aproveitando a deixa… eu estou desempregado há bastante tempo (embora seja da área de RH por incrível que pareça). Tenho mais de 20 anos de experiência em RH estratégico e disponibilidade para me mudar imediatamente.

    Caso possa me ajudar serei muito grato.

    Meu perfil no LinkedIn

    br.linkedin.com/in/helmarfernandes em inglês
    br.linkedin.com/in/helmarfernndes/pt em português

    XOXOXO

    Reply

  10. Bruno Homem disse:
    27 de March de 2017 às 09:28

    Oi,

    Vou deixar minha contribuição! Tenho um sério problema com ajustado/apertado/largo. Sou baixinho e estou acima do peso, camisa para mim é algo extremamente difícil de usar, ou fica apertada e comprimento correto, ou super larga e horrível. Não consigo achar um meio termo.

    Abraço!

    Reply

  11. Fábio Venhorst disse:
    31 de March de 2017 às 12:56

    A dificuldade em achar ternos com certos detalhes clássicos ou que estejam foram da “modinha” do momento é uma das coisas que mais me incomoda a nivel de Brasil.

    Exemplos:

    – tenho tentado encontrar ternos com “peak lapels” e “double breasted” e quase não se acha nada nas lojas.

    – a dificuldade de encontrar ternos cuja calça tenha a cintura no ponto natural do corpo.

    Reply


Deixe seu comentário