Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


13/06/17
Na(s) categoria(s): Look du Jour, Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 10:03

E de novo, mais uma vez é tempo de semana de moda masculina. E como sempre o ponta pé inicial foi dado em Londres. E até o momento registrei bem forte 3 tendências: that comfy vibe (looks mais confortáveis aka larguinhos) no ar direto, calças com pregas definitivamente querem retomar seu lugar no guarda-roupa masculino e o rosa (millennial?) quer se garantir como o splash de cor da temporada. No mais, eis alguns looks que acho que vale o registro Look Du Jour. A eles:

Fotos: Belstaff e Oliver Spencer via Vogue Runway.

Belstaff ilustrando como pode ficar interessante o mix de calça branca com camiseta colorblock e jaqueta preta igualmente na vibe colorblock. E por falar em jaqueta… o que não falta na Spring 2018 da marca é jaqueta tudo de bom pra se inspirar.

E a Oliver Spencer total na sintonia that comfy vibe com um peeping de top por baixo do casaco bem legal.

Fotos: Dunhill via Vogue Runway

Fotos: Dunhill via Vogue Runway

Dunhill ilustrando como dá pra dar uma divertida mesmo que neutra com meias se valendo de umas cinza sendo que o tênis é branco e a calça terrosa e como uma jaqueta rosa não é só possível como dá uma suavizada no look. Repare.

Fotos: Dunhill via Vogue Runway

Repare ainda como uma bota Chelsea pode deixar um look básico cool.

Fotos: Dunhill via Vogue Runway

E como um duo de colete puffer com jaqueta/casaco utilitário, um casaco curto, uma jaqueta bomber tiram do lugar comum sem pecar na elegância num look todo escuro.

Fotos: Richard James via Vogue Runway

Fotos: Richard James via Vogue Runway

E por fim tem a Richard James com um tênis ótimo pra acompanhar uma bermuda clara ou escura, lisa ou estampada, com jaqueta zipada ou mesmo blazer. E um look de calça branca com sapatos (brogue) bege com cardigan todo fechado como o top e o que parece uma echarpe fazendo moldurinha por dentro. Pra arremata um chapéu Panamá.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário