Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


23/06/17
Na(s) categoria(s): Look du Jour, Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 10:15

E são dois looks que podiam entrar direto no LDJ. E na verdade é bem isso que vou fazer a seguir.

Foto: Corneliani via Vogue Runway

Na Corneliani… uma boa ideia de como se valer de um look com calça e top branco tendo como coadjuvantes um casaco mediano cinza claro e tênis marinho. Aliás, sobre a calça e o top brancos… repara só como é um branco imaculado (calça) com um branco off-white (top) e como faz uma diferencinha essa.

O detalhe do lencinho amarrado  no pescoço é opcional.

No segundo look tem tons terrosos com um verde cáqui por cima na forma de casaco de camurça bem interessante. Porque sim, ele pode ser uma boa opção pra diferentar seu look básico invernal.

Foto: Missoni via Vogue Runway

Já na Missoni tem duas sugestões de como usar bermuda naquela comfy casual vibe com um top mais friorento em camadas igualmente comfy e casuais. dando altos peepings

No primeiro look poderia manter os peepings como estão. Ou remover o do punho e/ou o da barra. Lembrando que este da barra é algo que pode ser feito de boa, sim.

No segundo look nem precisa manter estes peepings todos no punho. Um ou nenhum valeria.

Foto: Ralph Lauren via Vogue Runway

E eis um look rubro-negro do Ralph Lauren. Com jogger mais alinhada mas ainda bem casual. E tá, se não curte preto com vermelho, pode trocar o top por algum combo de cores neutras como branco e cinza ou marinho e cinza ou trocar o vermelho pela cor de sua preferência.

No segundo look tem uma calça toda trabalhada na estampa divertida. Branca. Com as outras peças num tom sobre tom de azul. Azul que daria pra ser substituído por qualquer outra cor da sua escolha.

Foto: Ermenegildo Zegna via Vogue Runway

E por fim tem estes dois looks do Ermenegildo Zegna. Ambos naquela comfy vibe. O primeiro look igualmente rubro-negro (uma tendência?) com detalhe da camiseta suéter larguinha mas sem atravessar no caimento (com ombros no seu devido lugar e tal). E o tênis preto e branco contribuindo pra dar uma incrementada visual no look.

Já o segundo é todo trabalhado na comfy vibe com peças visualmente confortáveis. Sem passar pro lado do desleixado.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário