Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


27/06/17
Na(s) categoria(s): Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 10:32

E são os dois desfiles que mais gostei até aqui nesta edição da Spring 2018 Paris. Olha só:

Primeiro tem a coleção da grife muderna Issey Miyake. Que não negou em nada a vibe casual comfy que está no ar. Com a onipresente calça curta (outra ONda da temporada) em diferentes versões deu umas saídas do lugar comum no top masculino que poderiam virar opção. Não esqueceu das estampas e padronagens (sobretudo as neutras) e apostou no azul pro seu splash de cor. E teve ainda as versões de peças plissadas uma espécie de carro-chefe da grife que desta vez estavam com ares de virar desejo fashion. Será?

E pra arrematar teve o desfile da sempre poderosa Balmain. Com looks majoritariamente neutros e estampados. Que incluiu até uma versão menswear da Chanel jacket.  Impossível não se amarrar nas botas e sandálias.

Verdade que a coleção look todo está mais pros mudernos de plantão mas desmembrando as peças, rolaria super usar estas calças com os seus tops de sempre. Ou qualquer calçado da coleção. Assim como rolaria pegar uma peça de alguns destes tops pra animar sua calça jeans ou chino favorita.

Detalhe: sempre adoro o look do designer Olivier Rousteing. E tem como não?





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário