Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


28/06/17
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 10:38

E pra terminar a rodada street das semanas de moda europeias, tem a Fashion Street de Paris. E definitivamente that comfy casual vibe é a grande tendência. Outra? Elas, as pochetes. (Sorry, dudes!) Usadas majoritariamente cruzando o torço, pra tentar descolar. Outra? As estampas.  Solas ou mixadas. Outra? Calça curta. Sobretudo uma mais com o fit em dia. Aliás, dar esta contrabalançada entre top mais comfy e bottom mais com o fit no capricho (ou próximo disso) e vice-versa é na minha opinião a melhor maneira de endereçar essa ONda. Ou usar ambos na vibe, mas na base do comfy de leve. Tipo o primeiro look ali embaixo.

No mais, dá uma olhada nos meus destaques:

Chapéus disputam com a pochete o spot de acessório da temporada.

Vale ainda o registro do paletó de abotoamento duplo usado casualmente, do top mais comprido e comfy e do tênis de cano alto estampado.

Estampa e top mais soltinho. E como that comfy casual vibe está no ar, look pijaminha tem tudo a ver.

Blazer com calça branca e sandálias, rosa millennial na versão Mr. Wooster e este top mais longuinho num look todo branco. Confere.

Pochetes e algumas manbags pra quem não pretende aderir.

Um olha como blazer e bermuda rolam. Outro pro look camisa de manga curta como casaco e sandália arrasando. Outro pra este dude barbado no último rol de fotos bem no meio. Não sei quem é mas ao que parece é o novo favorito da Fashion Street. Dele vale o registro do top comfy na base do branco no branco, inclusive.

Fotos: GQ, Vogue Fr., Vogue US.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário