Vem saber tudo sobre ternos, vem?


Hey, Dude!

O Dudes Modernos é um blog que começou em setembro de 2006 bem deste jeitinho aqui ó. E de lá pra cá cresceu, apareceu e na sua permaneceu. Blog que virou pra mim, Diandra Fernandes um prazer diário fazer e um vício também. Continuo gostando e muito de estar aqui dando as dicas que eu acho interessantes ou que eu queira falar a respeito, caso contrário não teria por aqui permanecido. Com ele tenho dividido o meu conhecimento, sobretudo sobre moda, estilo e lifestyle masculinos que eu adoro, diga-se e multiplicado o meu aprendizado sobre o mundo internético, moda e o universo masculino as well. Blogging and learning, tem sido o meu lema.

Aproveitando pra deixar alguns pontos bem claros por aqui…

Sobre Publicidade e Links Afiliados:

O Dudes Modernos é um blog pessoal escrito e editado por mim mesma. Ele aceita publicidade paga via banners, na vitrine Hot Stuff (onde o que é publicidade aparece com a tag publicidade) e pode receber comissão por links/banners afiliados que podem fazer parte de algum post ou estarem na coluna lateral como um banner. Todos os posts que contêm um link afiliado são tagueados as such. E eu só recebo comissão se alguma compra for efetuada. No Hot Stuff também coloco como Publicidade os links afiliados.

E não, o Dudes Modernos nunca fez e não faz publieditorial, ou seja, nenhum post por aqui é ou foi pago pra ser escrito e veiculado. Não escrevo sobre e na verdade nem recebo presentinhos, não faço revisão de produtos, websites, lojas e nem de serviços ou o que quer que seja sob encomenda, pagos ou em troca de parcerias ou jabás, outras moedas correntes na blogosfera. E nem faço troca de links for the matter. Nem divulgação a pedidos. Muito menos publicidade na base do posso testar antes e daí depois a gente conversa, também chamado de “teste-drive”, por esta que vos bloga. E é sempre bom deixar claro que tudo o que é postado por aqui é a minha visão das coisas e é escolhido por mim a dedo pra figurar no blog. Simples assim.

O que disponibilizo é um PubliLook, que vem a ser um post onde eu seleciono peças ou acessórios de uma loja ou grife e uso os produtos selecionados pra dar as dicas do Look du Jour. As peças seriam selecionadas por mim e o post escrito por mim no estilo do LDJ. E sempre que for o caso o post virá sinalizado como publicidade (PubliLook), porque é o que ele será. Mas este PubliLook ainda não está efetivado. Se e quando isso acontecer, I will let you know, guys. E decidi incluir este PubliLook porque é o único tipo de publicidade que eu faria com gosto dentro do conteúdo do blog porque se tem uma parte de consultoria que eu realmente amodoro é a montagem e multiplicação de looks. Qualquer outro tipo de, eu não curtiria fazer e como desde que comecei o blog curtir tudo o que faço por aqui é condição sine qua non… Isso.

Ultimamente eu tenho feito Looks du Jour com peças selecionadas de programas afiliados. Ou seja, eu escolho algumas peças de algum afiliado e coloco o link pra estes produtos. Às vezes eu escolho direto de lá, outras escolho um look e vejo se tem produtos afins que gere um How to get the look. Se você clicar e fizer uma compra eu ganho uma comissão e agradeço por isso daqui. Se clicar e não fizer compra nenhuma, nada ganho, mas continuo agradecendo a passadinha por aqui. Muah! Simples assim. Não é exatamente o PubliLook a que me refiro acima, mas eles contêm links que podem reverter em cash pra mim, sim. Ainda estou experimentando um formato pra eles though.

Em resumo: todo o conteúdo fica inteiramente a meu critério e do feedback dos meus leitores. E toda e qualquer publicididade é identificada como publicidade, que é paga. Ou se tiver algo que eu possa ganhar comissão em cima, será sinalizado as such, com a tag de Link Afiliado.

Este blog não contém nada que represente um conflito de interesses. Isso eu garanto. ;-)

Pra ter a sua versão de uma disclosure policy, clica aqui.

Sobre Sorteios e Concursos Culturais:

Eu já até fiz uns dois sorteios há um tempo pra ver como era. E adoraria de vez em quando poder dar uns presentinhos para os meus leitores. Mas sorteio no Brasil tem que ser autorizado pela Caixa Econômica Federal. E eu gosto de fazer tudo certinho. E acho também que as empresas não encaram isso como publicidade e pra mim, é. E eu trataria as such. E ainda por cima o que não falta na InternetLand é promohunters (aka promonautas) que participam das suas promoções porque é delas que estão atrás sem nem serem leitores do blog. Não gosto disso. Por tudo isso é que eu acabei deixando de lado esta ideia. Sorry, dudes. ;-) Mas se mudar de ideia talvez faça um Concurso Cultural ou sorteio mas nos trinques, porque de vez em quando pinta mesmo aquela vontade de presentear alguns leitores. Vamos acompanhar.

Sobre o Uso de Imagens:

Todas as fotos que uso e sei de onde tirei credito a fonte. Porque se eu uso a foto de alguma loja/marca/site pra ilustrar as minhas dicas, é o mínimo que poderia fazer to be fair and square. As que não têm eu não sei ou não tenho certeza. Se não tem sinalização de publicidade ou link afiliado é porque são meras fontes de inspiração mesmo.

Se uma foto sua foi usada, let me know que eu credito ou removo, se assim preferir asap.

E esta tem sido a minha política desde sempre.






0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário